domingo, 2 de maio de 2010

ATIVIDADES DIA DAS MÃES

ALGUMAS ATIVIDADES PARA SEREM TRABALHADAS:
MÃES

Algumas músicas lindas para serem trabalhadas em homenagem as Mães.
Homenagem a Mamãe - Nando Menezes
Pra Minha Mãe - Alessandra Samadello
Ser Mãe - Mauro René
Telemensagem para a mamãe - Mensagem falada com fundo musicalMãezinha do céu - Patati patataMãe - José AugustoMamae maravilha - César Augusto
Cristina Mel - Milagre da Vida
Mãe... - Voices
Basta um sorriso - Música para a mamãe
Mamãezinha - Priscila Arantes
Ma - ma - mamãe querida - Mig e Meg
Mãe, palavrinha mágica - Xuxa
Beijinho de Mãe - Canção Infantil
Mãe, amiga de verdade - música infantil
Flor Mamãe - Agnaldo Timóteo
Dia das mães - infantil
Obrigado mãe - infantil
Pai nosso das Mamães - infantil
Minha Mãe - Balão Mágico




Agenda e bloquinho confeccionadas pelos meus alunos da Escola Municipal Centro Educacional Professor Salvador Nogueira, para presentear a Mamãe no seu dia.









Meus alunos da Escola Municipal Tancredo Neves confeccionando cartões para a Mamãe.









Meus alunos do 7º ano A da Escola Esatadual Paulo Freire, confeccionando chinelos bordados com fitas, para presentear as Mães no seu dia.





Atividades para serem trabalhadas na semana que antecede aos "DIA DAS MÃES".




















































Um comentário:

  1. poderia publicar algumas sugestões de atividades para o dia das mães para o 9º ano?

    ResponderExcluir